Gestão de Centro cirúrgico

Gestão de Centro cirúrgico

Quando se trata de Instituições hospitalares, a unidade de centro cirúrgico é a área que possui o maior investimento de capital financeiro. Entretanto, é também a área que está sujeita a grandes perdas de receita pela falta de processos organizados e um Sistema integrado que faça a gestão completa da Instituição de Saúde. A falta de tecnologias de gestão pode gerar perda de receita significativa, aumento de ociosidade e baixa produtividade.
É necessário ter o controle de todo o processo cirúrgico: do pedido do médico até a realização do procedimento cirúrgico.
O Sistema Gesthor proporciona ao gestor hospitalar e aos profissionais médicos envolvidos total domínio do processo cirúrgico.

O nosso Sistema integra todas as áreas envolvidas no processo cirúrgico. O médico tem acesso a todo o agendamento cirúrgico do hospital bem como a todo o planejamento de ocupação do bloco cirúrgico. As equipes médicas e de apoio do hospital conseguem acompanhar pelo sistema de gestão hospitalar as solicitações realizadas o estágio de cada uma, as pendências apresentadas, as revisões técnicas, e também os materiais e medicamentos que serão utilizadas na cirurgia levando em conta as regras específicas de cada convênio.

Agende uma demonstração sem compromisso:
(62)3245-1294
comercial@gesthorhospitalar.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.