Como está a gestão de dados da sua UTI?

Como está a gestão de dados da sua UTI?

Independência e integração de dados no Sistema Gesthor

Tabular dados dos pacientes em planilhas faz parte da rotina dos profissionais de enfermagem há muito tempo, mas mesmo este procedimento rotineiro sofreu alterações drásticas conforme o processo de digitalização alcançou estes departamentos. Mais do que ampliar o número de indicadores, o uso de planilhas digitais impôs um dilema que apenas recentemente começou a ser resolvido: como gerar, a partir da enorme quantidade de dados, indicadores que mensurem com precisão os resultados do trabalho em uma UTI, por exemplo.

O nosso software GESTHOR permite a gestão completa da unidade hospitalar ou de clínica médica com acesso amplo aos dados clínicos dos pacientes e atende também as especificidades que a gestão de uma Unidade de Terapia Intensiva requer através de nossa tecnologia de BI: Business intelligence.

O nosso software disponibiliza de forma intuitiva e segura as informações pertinentes a cada paciente e as mesmas são passíveis de consulta estratificada pela equipe médica, com níveis de acesso por usuário do Sistema e traz os resultados de forma rápida e automatizada.

Agende uma demonstração sem compromisso: (62)245-1294

#uti#gestaodeuti#gestaohospitalar#businessintelligence#sistemaparahospitais#sistemaparauti

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

× Como posso te ajudar?