Como estabelecer um atendimento de excelência aos seus pacientes?
🤝 Construir ou melhorar a imagem da clínica médica
🤝 Garantir a satisfação dos pacientes
🤝 Fidelizar o cliente;
🤝 Manter um clima organizacional agradável e respeitoso.
🤝 Quais vantagens em atingir um nível de excelência no atendimento aos pacientes?
Atingir um nível de excelência significa ultrapassar um atendimento satisfatório, proporcionando experiências positivas aos pacientes.
🤝 Embora ofereça serviços muitas vezes essenciais, não se pode esquecer que um estabelecimento de saúde também é um negócio.
🤝 Ou seja, ele precisa gerar lucro e, para isso, deve cultivar um relacionamento saudável com seus clientes.
🤝Se o paciente teve uma boa experiência em sua Instituição de saúde, há maiores chances de que ele retorne. Mas o contrário é verdadeiro e uma experiência ruim pode não apenas resultar na perda de um cliente como em propaganda negativa para o negócio. Quando o atendimento é excelente, ele gera identificação com o público, que passa a enxergar maior valor nos serviços, atribuindo destaque à Instituição. E, se isso acontece, significa estar à frente da concorrência.
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