3 de dezembro de 2019

Gerenciamento simultâneo de várias agendas médicas

Gerenciamento simultâneo de várias agendas médicas:

Controlar as agendas físicas de vários profissionais que trabalham no mesmo hospital ou clínica pode ser uma tarefa difícil.

Para facilitar esse processo, o nosso software GESTHOR permite a visualização e o controle de várias agendas médicas ao mesmo tempo, de forma centralizada e com controle de permissão e níveis de acesso. Assim, a gerência tem acesso a informações como por exemplo quem marcou aquela consulta e a equipe tem uma visão geral sobre quais horários estão disponíveis, quais foram desmarcados e também os pacientes que estão na lista de espera.

A agenda médica está integrada com todo o software. Dessa forma é possível encontrar o cadastro de um paciente, bem como o seu histórico, seu prontuário eletrônico, os dados de pagamento e outras informações que são importantes em todos os processos do atendimento.

Esta eficiência na dinâmica do atendimento permite que o tempo de espera seja menor, otimiza a agenda do médico, o tempo das secretárias e ainda aumenta a satisfação dos pacientes.

Agende agora mesmo uma demonstração sem compromisso: (62)3245-1294
comercial@gesthorhospitalar.com.br

Gostou? Compartilhe!

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?