REPASSE MÉDICO

REPASSE MÉDICO

O repasse médico é feito mensalmente e é um processo no qual se deve ter extrema atenção e critério por se tratar dos pagamentos dos profissionais envolvidos nos atendimentos.

O que é repasse médico?

O repasse médico, também conhecido como rateio médico, se refere aos pagamentos para cada profissional divididos de acordo com os atendimentos, os procedimentos e com os convênios realizados por cada um.
Como fazer o repasse médico?

O repasse médico deve ser feito com praticidade, atenção, critério e organização.

O Setor financeiro deve estar organizado:

Contar com um setor financeiro alinhado é importante em qualquer situação do dia a dia da Instituição de Saúde.

Quando se trata do repasse médico, essa prática precisa ser ainda mais eficiente para que não ocorram erros no processo de pagamento.

Os dados e as documentações referentes aos atendimentos de cada médico devem estar organizados. Assim, quando for preciso fazer o repasse no fim do mês, as informações necessárias estarão prontas para serem consultadas.

É fundamental ter um software eficiente de gestão médica:

Em muitas clínicas o rateio médico ainda é feito de uma maneira demorada e complexa através de planilhas em um processo completamente manual, o que torna o processo sujeito a falhas ou até inviável dependendo do volume e complexidade do faturamento.

Para agilizar e tornar eficiente este processo a maioria dos administradores e gestores hospitalares não abrem mão de um software completo de gestão médica.

Um software de gestão médica é fundamental para uma gestão segura e eficiente do repasse médico.

O repasse médico realizado pelo nosso Sistema de gestão GESTHOR é calculado de forma automática de acordo com parâmetros, categorias de rateio, procedimentos, convênios e percentuais previamente definidos.
Tenha total controle do seu fluxo de caixa e da saúde financeira de sua clínica. Saiba diariamente como está a sua produção médica.

Agende uma demonstração sem compromisso:
(62) 3245-1294
(62) 98254-8033
comercial@gesthorhospitalar.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.